Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas
por: Santos, Emerson de Oliveira
Publicado em: (2021)
Divulgação científica e a formação inicial de professores(as): uma experiência no cárcere
A Banca da Ciência (BC) é uma proposta interdisciplinar de ações não formais de comunicação dialógica e crítica da ciência para crianças, adolescentes e público geral em espaços educativos escolares e não-escolares. Para além das Bancas fixas buscou-se encontrar uma maneira itinerante, simples e ver...
Na minha lista:
Principais autores: | Versolato, Marina Savordelli, Graciano, Mariângela, Izidoro, Emerson |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/14089 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticas
por: Santos, Emerson de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Formação inicial docente: o PIBID e a prática formativa no ensino de biologia
por: Matos, Alan Henrique de Melo
Publicado em: (2020) -
A formação do professor não licenciado e a enculturação científica de seu estudante
por: Fioratti, Netúlio Alarcon
Publicado em: (2021) -
Reflexões sobre obras de divulgação e alfabetização científica
por: Paula, Enio Freire de
Publicado em: (2020) -
A importância da experimentação na formação inicial e suas implicações no processo de ensino e na práxis dos professores de ciências
por: Santos, Paula Regina dos
Publicado em: (2020)