Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
por: Padoin, Egre
Publicado em: (2021)
A pesquisa em ensino de química realizada por estudantes de licenciatura do Instituto Federal de Santa Catarina: estado do conhecimento e aproximações epistemológicas
O artigo apresenta pesquisa que analisa as produções acadêmicas sobre o Ensino de Química realizadas por estudantes de licenciatura do Instituto Federal de Santa Catarina, campus São José, e apresentadas como Trabalho de Conclusão de Curso entre os anos de 2013 a 2019. Assim, a partir da análise dos...
Na minha lista:
Principais autores: | Alves, Ediely Teixeira da Silva, Dentz, Volmir von |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/14092 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
por: Padoin, Egre
Publicado em: (2021) -
Abandono e permanência escolar na educação profissional e tecnológica: olhares de trabalhadores da educação do Instituto Federal de Santa Catarina
por: Zanin, Alexsandra Joelma Dal Pizzol Coelho
Publicado em: (2020) -
Mudança no processo avaliativo da UTFPR: pesquisa realizada com acadêmicos e professores do curso de química – UTFPR – Pato Branco - PR
por: Iurckevicz, Genice, et al.
Publicado em: (2020) -
Um questionamento a interdisciplinaridade no ensino de química nas escolas estaduais
por: Castilhos, Natara Duane Borges de
Publicado em: (2020) -
Panorama dos cursos de licenciatura em química do estado do Paraná: relação com a carência de professores licenciados em química
por: Gluitz, Adriana Cristina, et al.
Publicado em: (2020)