Percepções sobre o ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
por: Santos, Carla Renata, et al.
Publicado em: (2023)
Percursos e perspectivas de investigações e produções na linha de pesquisa Ensino de Ciências e relações Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA) do PPGFCET-UTFPR
Na conjuntura de reformulações no Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica (PPGFCET), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em 2016, estabeleceu-se a linha de pesquisa Ensino de Ciências e relações Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA),...
Na minha lista:
Principais autores: | Sutil, Noemi, Alessi Guebur Roehrig, Silmara, Teixeira Lisboa, Ana Maria |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2021
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/14587 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Percepções sobre o ensino de Física em uma perspectiva inclusiva na formação inicial de professores
por: Santos, Carla Renata, et al.
Publicado em: (2023) -
A educação com enfoque cts no quadro das tendências de pesquisa em ensino de ciências: algumas reflexões sobre o contexto brasileiro atual
por: Guebur Roehrig, Silmara Alessi, et al.
Publicado em: (2013) -
Movimento Maker e Educação CTSA (Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente): delineamentos em projetos educacionais da Rede Municipal de Ensino de Curitiba
por: Santana, Ednéia Aparecida da Silva Bernardo de, et al.
Publicado em: (2024) -
A física nos anos iniciais da educação básica: uma análise dos documentos curriculares adotados pela rede municipal de Curitiba/PR
por: Roehrig, Silmara Alessi Guebur, et al.
Publicado em: (2019) -
Atividades educacionais em mecânica clássica pautadas nas relações CTSA e no ensino por investigação
por: Souza Rabelo, Igo Levir, et al.
Publicado em: (2020)