A alfabetização de jovens e adultos: a valorização dos diferentes conhecimentos
por: Bispo, Naftali Araujo
Publicado em: (2020)
Análise comparativa da motivação e percepção da aprendizagem entre aulas expositivas e jogo didático no ensino de ecologia para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA)
A Constituição Federal brasileira de 1988 estabelece que é dever do Estado ofertar educação básica gratuita a todos os brasileiros, independentemente da idade. O desafio da educação de qualidade transcende garantir um número suficiente de vagas nas escolas, e passa pela reflexão acerca dos processos...
Na minha lista:
Principais autores: | Lopes, Fabio de Souza, Oliveira, Silviene Fabiana de, Manfrin, Maura Helena, Cabral, Dione, Baroneza, José Eduardo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/14654 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A alfabetização de jovens e adultos: a valorização dos diferentes conhecimentos
por: Bispo, Naftali Araujo
Publicado em: (2020) -
Contribuição da afetividade no ensino da matemática na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA)
por: Silva, Márcia Yuriko Nishimura da
Publicado em: (2020) -
Projeto piloto de educação ambiental na educação de jovens e adultos no município de Blumenau, SC
por: Brizolara, Renata Vianna
Publicado em: (2020) -
Dificuldades da matemática na educação de jovens e adultos no CEIEBJA de Nova Londrina, PR
por: Silva, Luciano Cavalcante da
Publicado em: (2020) -
Dificuldades de aprendizagem na educação de jovens e adultos: uma reflexão com alfabetizadores da EJA
por: Carbone, Solange Aparecida Beletato
Publicado em: (2020)