Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
por: Silva, Fábio Ramos da
Publicado em: (2019)
Articulations of a teaching degree in chemistry and school education and their repercussions on pre-service education
Nowadays, the teaching degrees in Chemistry are trying to overcome incipient pre-service education models (pedagogical complementation, short-term degree, etc.) that have failed to adequately respond to the educational demands that involve teaching. Based on this reality, the teaching degree in Chem...
Na minha lista:
Principais autores: | Martins Júnior, Francisco Ranulfo Freitas, Vidal, Eloisa Maia |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/14985 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolar
por: Silva, Fábio Ramos da
Publicado em: (2019) -
Aprendizagem baseada em problemas em atividades colaborativas como promotora de integração curricular em uma escola de ensino técnico profissional do estado de São Paulo
por: Santos Junior, Nazor dos
Publicado em: (2022) -
Ensino de física no ensino médio integrado: estudo de caso do projeto energia solar para comunidades de baixa renda
por: Andrade, Elidionete de
Publicado em: (2020) -
Concepções do ensino médio integrado no Instituto Federal de Santa Catarina: possibilidades a partir do referencial CTS
por: Padoin, Egre
Publicado em: (2021) -
Curso técnico em turismo: aproximações e
distanciamentos dos documentos oficiais a partir de um estudo de caso
por: Meira, Celso Maciel de
Publicado em: (2014)