Editorial
por: Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter, et al.
Publicado em: (2020)
Teaching strategies in Sciences lessons for visually impaired students: a review of theses and dissertations
Different teaching strategies employed in sciences lessons become a teaching input, thus promoting alternative and complementary methodologies in the teaching/learning process of visually impaired or blind students. This paper aims to present teaching strategies employed in sciences lessons taught t...
Na minha lista:
Principais autores: | Rosa, Marina Comerlatto, Orth Ritter Antiqueira, Lia Maris |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2022
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/15259 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Editorial
por: Antiqueira, Lia Maris Orth Ritter, et al.
Publicado em: (2020) -
Ações discentes no cotidiano escolar: um olhar a partir das macrotendências de Educação Ambiental
por: Heggler, João Marcos, et al.
Publicado em: (2023) -
Metacognition in education researches: a review from the brazilian theses and dissertations
por: Rosa, Cleci Teresinha Werner da, et al.
Publicado em: (2020) -
Práticas pedagógicas para o ensino de ciências
por: Leite, Daiane Maria do Nascimento
Publicado em: (2020) -
A prática pedagógica de uma professora com cartuns no ensino-aprendizagem de língua inglesa no ensino fundamental
por: Colet, Andreia Roberta Rossi
Publicado em: (2018)