A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013)
Educadores matemáticos brasileiros e as configurações informais de aprendizagem
Esta pesquisa apresenta um estudo sobre configurações informais de aprendizagem tendo como base os artigos publicados nos anais do Encontro Nacional de Educação Matemática (ENEM), nos anos de 2001, 2004, 2007 e 2010. A principal questão que orientou esta pesquisa foi: Como os educadores matemáticos...
Na minha lista:
Principais autores: | Passos, Marinez Meneghello, Dartora, Tatiany Mottin, Arruda, Sergio Mello, Fejolo, Thomas Barbosa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1613 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013) -
Análises preliminares de revistas da área de educação matemática
por: Passos, Marinez Meneghello, et al.
Publicado em: (2008) -
Um instrumento para a análise das percepções/ações de estudantes em sala de aula
por: Arruda, Sergio de Mello, et al.
Publicado em: (2017) -
Comunidades de Prática e aprendizagem docente no ambiente informal do PIBID Ciências
por: Machado, Elaine da Silva, et al.
Publicado em: (2015) -
Strands of learning of the teacherresearcher
por: Vicentin, Fabio Roberto, et al.
Publicado em: (2020)