Desenho Universal da Aprendizagem e Tecnologia Assistiva: uma revisão de literatura sobre a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior
por: Foltran Junior, Dierone Cesar, et al.
Publicado em: (2024)
Revisão sistemática de estudos sobre tecnologia assistiva numa perspectiva de inclusão escolar
O presente artigo faz uma abordagem sobre a tecnologia assistiva numa perspectiva inclusiva por meio de uma Revisão Sistemática de Literatura na base de dados dos periódicos da CAPES, EBSCO, GALE e SciELO, usando os descritores “tecnologia assistiva” AND “inclusão escolar”, nos últimos 5 anos. O tem...
Na minha lista:
Principais autores: | Pereira, Alessandra dos Santos, Modesto, Joao Gabriel Nunes, Porto, Marcelo Duarte, Pires, Roseli Vieira, Silva, Ronaldo Rodrigues da |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16145 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenho Universal da Aprendizagem e Tecnologia Assistiva: uma revisão de literatura sobre a inclusão de pessoas com deficiência no ensino superior
por: Foltran Junior, Dierone Cesar, et al.
Publicado em: (2024) -
Thixoforming: uma revisão sistemática de literatura
por: Borges, Gabriel Lima
Publicado em: (2021) -
Revisão sistemática sobre mecanismos de avaliação automática em objetos de aprendizagem sobre programação
por: Medeiros, João Paulo
Publicado em: (2020) -
Inserção social das pessoas cegas: um estudo a partir do uso de tecnologias assistivas
por: Gomes Filho, Antonio Costa, et al.
Publicado em: (2021) -
Ferramentas de tecnologia assistiva para aquisição de conhecimento do deficiente visual: uma revisão narrativa
por: de Queiroz Pereira, Gabrielly, et al.
Publicado em: (2023)