Uma análise crítica do ensino de física no novo ensino médio: acentuando as diferenças sociais
por: Vieira, Fabio José Galão
Publicado em: (2020)
Não chorar o leite derramado: uma análise textual discursiva do conhecimento profissional do currículo sobre estequiometria de quatro professores mineiros
A formação de professores de Química, na perspectiva do Conhecimento Pedagógico do Conteúdo de um Tópico Específico (TSPCK), pressupõe o desenvolvimento de uma base de conhecimento profissional da qual o presente artigo enfoca o Conhecimento do Currículo para o tópico de estequiometria. Apresenta-se...
Na minha lista:
Principais autores: | Cirilo, Rolién José Vieira, Colagrande, Elaine Angelina |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/16447 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma análise crítica do ensino de física no novo ensino médio: acentuando as diferenças sociais
por: Vieira, Fabio José Galão
Publicado em: (2020) -
O ethos da negritude: uma análise do discurso sobre a atividade docente de professoras negras
por: Freitas, Dante Augusto Assis Ribeiro de
Publicado em: (2020) -
Estágio curricular no curso de Engenharia: relatórios de estágio uma ponte entre universidade e mercado de trabalho.
por: Cruz, José Carlos da
Publicado em: (2020) -
O desenvolvimento profissional docente em discussão
por: Pryjma, Marielda Ferreira (Org.), et al.
Publicado em: (2016) -
A formação do professor frente à diversidade social
por: Rosa, Elisandra
Publicado em: (2020)