A desmotivação do professor em sala de aula, nas escolas públicas do município de São José dos Campos - SP
por: Silva, Daniella Neves da
Publicado em: (2020)
Formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais: o uso de indicadores de desempenho estudantil em uma escola da rede pública municipal de São Luís/MA
Este artigo constitui uma síntese de um estudo em desenvolvimento no Curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Maranhão, que objetiva analisar a relação entre a formação continuada de professores que ensinam Matemática nos anos inici...
Na minha lista:
Principais autores: | Pires, Vera Lucia Gonçalves, Maciel, Domício Magalhães |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16759 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A desmotivação do professor em sala de aula, nas escolas públicas do município de São José dos Campos - SP
por: Silva, Daniella Neves da
Publicado em: (2020) -
Vozes de professores que ensinam matemática: perspectivas sobre formação continuada a partir de um projeto de extensão
por: Santos, Luciana Xavier Morais dos
Publicado em: (2022) -
Lousa digital interativa para o ensino de matemática nos anos iniciais: possibilidades na formação docente
por: Eskildssen, Elaine
Publicado em: (2019) -
Formação de professores para o ensino de matemática nos anos iniciais mediado por Unidades de Ensino Potencialmente Significativas (UEPS)
por: Souza, Graziela Ferreira de
Publicado em: (2022) -
Conhecimentos mobilizados por graduandos e professores que ensinam matemática em um curso de formação sobre tarefas de análise da produção escrita
por: Pereira, Fernando Francisco
Publicado em: (2019)