Proposta CTS para abordar questões sociocientíficas com estudantes de licenciatura através de discussões acerca dos desastres de Fukushima e Mariana
por: Oniesko, Samanda Helena de Freitas
Publicado em: (2018)
Descrição e análise dos aspectos metodológicos utilizados em teses e dissertações que estudaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática de estudantes com TEA (2000-2020)
Esta pesquisa é um recorte da dissertação de Mestrado, submetida ao Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (PPGEM), da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e teve como objetivo verificar os aspectos metodológicos adotados em teses e dissertações, defendidas entre 2000 e 2020, que estud...
Na minha lista:
Principais autores: | Almeida, José Carlos de, Turke, Nathália Hernandes, Uliana, Márcia Rosa |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16763 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Proposta CTS para abordar questões sociocientíficas com estudantes de licenciatura através de discussões acerca dos desastres de Fukushima e Mariana
por: Oniesko, Samanda Helena de Freitas
Publicado em: (2018) -
Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática crítica
por: Silva, Rafael Machado da
Publicado em: (2019) -
Proposta de ensino de plantas medicinais com a utilização de exsicata
por: Back, Gabriellin Paula Menegazzi
Publicado em: (2020) -
Compostos bioativos de chás: comparação das infusões a quente e a frio
por: Rodrigues, Vanessa de Carvalho
Publicado em: (2015) -
Análise de plágio em teses e dissertações dos programas de pós-graduação na área de ensino no período de 2010 a 2012
por: Aires, João Paulo
Publicado em: (2018)