Science teaching and continuing education of literacy teachers: recognizing the research field
por: Gonçalves, Emerson Nunes da Costa, et al.
Publicado em: (2019)
(Re)pensando a formação continuada de professoras alfabetizadoras a partir das suas representações sociais de ensino de ciências
Pela relevância da alfabetização científica nos anos iniciais e das peculiaridades da formação inicial docente deste segmento de ensino, bem como pelas suas necessidades quanto aos conhecimentos de Ciências da Natureza, objetivou-se identificar as representações sociais de professores(as) alfabetiza...
Na minha lista:
Principais autores: | Gonçalves, Emerson Nunes da Costa, Compiani, Mauricio, Magalhães Júnior, Carlos Alberto de Oliveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/16862 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Science teaching and continuing education of literacy teachers: recognizing the research field
por: Gonçalves, Emerson Nunes da Costa, et al.
Publicado em: (2019) -
Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superior
por: Ariati, Solange
Publicado em: (2018) -
O ato de alfabetizar: percepção das professoras alfabetizadoras de uma escola particular do município de Ibaiti/PR
por: Leite, Carina de Sousa Peres
Publicado em: (2020) -
WebQuest: ferramenta utilizada para a formação continuada de uma professora de química
por: Santos, Fabrício da Silva
Publicado em: (2020) -
Licenciandos em Ciências Biológicas e suas representações sociais sobre ser professor de Ciências
por: Oliveira, Luciani de, et al.
Publicado em: (2023)