A formação do tradutor e intérprete da Língua de Sinais/Língua Portuguesa em um curso de extensão
por: Filietaz, Marta Rejane Proença, et al.
Publicado em: (2020)
Práticas inovadoras e exitosas de ensino, de pesquisa e de extensão na Educação Superior: uma revisão sistemática
Este trabalho se propõe a analisar os artigos do dossiê Práticas Inovadoras Exitosas de Ensino, Pesquisa e Extensão na Educação Superior (2023), explorando o conceito de inovação na educação e identificando as suas contribuições. Essa análise tem por escopo identificar tendências e diferenças nas ab...
Na minha lista:
Principais autores: | Penteado, Adriane de Lima, Bridi, Jamile Cristina Ajub, Filietaz, Marta Rejane Proença |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2023
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rtr/article/view/17788 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação do tradutor e intérprete da Língua de Sinais/Língua Portuguesa em um curso de extensão
por: Filietaz, Marta Rejane Proença, et al.
Publicado em: (2020) -
Relatos da Semana Acadêmica das Licenciaturas campus Curitiba – UTFPR: multidisciplinaridade na formação docente
por: Bridi, Jamile Cristina Ajub
Publicado em: (2017) -
Contribuições da Língua de Sinais para o desenvolvimento profissional dos docentes surdos: condições de trabalho e protagonismo profissional
por: Proença Filietaz, Marta Rejane
Publicado em: (2016) -
Práticas inovadoras utilizadas na formação de docentes do ensino fundamental
por: Romanoski, Adriana Thais
Publicado em: (2020) -
Espaço de formação docente centrada na escola: um estudo sobre a hora-atividade
por: Prade Conte, Camila Aparecida, et al.
Publicado em: (2019)