As tecnologias como pré-sença: aberturas para o ensinar e para o aprender
por: Batista, Josiel De Oliveira, et al.
Publicado em: (2021)
A realidade aumentada como uma possibilidade para o trabalho com sólidos geométricos
Este artigo apresenta uma pesquisa de natureza qualitativa, que versa sobre a utilização do aplicativo Sólidos RA, de realidade aumentada, com fins pedagógicos em atividades no ensino de Geometria. O objetivo foi investigar como um aplicativo de realidade aumentada pode contribuir para a compreensão...
Na minha lista:
Principais autores: | Luciano, Anne Maiara Seidel, Ribeiro, André Ricardo Antunes, Balbino, Renata Oliveira, Kalinke, Marco Aurélio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português Inglês |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2024
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/18072 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As tecnologias como pré-sença: aberturas para o ensinar e para o aprender
por: Batista, Josiel De Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Educação matemática: pesquisas e possibilidades
por: Kalinke, Marco Aurélio (Org.), et al.
Publicado em: (2016) -
Manual de instalação, configuração e uso da caixa de areia de realidade aumentada (SARndbox)
por: Kawamoto, André Luiz Satoshi, et al.
Publicado em: (2020) -
Aproximações entre resolução de problemas e modelagem matemática com o enfoque CTS
por: Rocha, Flavia Sucheck Mateus da, et al.
Publicado em: (2019) -
Discoverer: um aplicativo móvel para estímulo de atividades físicas com realidade aumentada
por: Silva, Paulo Ricardo da
Publicado em: (2021)