Sentimento docente sobre a prática pedagógica: reflexões e avaliações
por: Bedin, Everton, et al.
Publicado em: (2019)
Efeitos das ações formativas e das concepções epistemológicas nas práticas docentes de uma futura professora de química
Este trabalho compõe um estudo de caso, no âmbito da formação de professores de Química, que visou analisar o sinergismo entre as concepções epistemológicas e as ações formativas vivenciadas no Curso de Licenciatura em Química Noturno da UFRGS na prática docente de uma licencianda. Nesse sentido, bu...
Na minha lista:
Principais autores: | Passos, Camila Greff, Del Pino, José Claudio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/1834 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sentimento docente sobre a prática pedagógica: reflexões e avaliações
por: Bedin, Everton, et al.
Publicado em: (2019) -
Concepções sobre pesquisas quantitativas, qualitativas e construção da ciência entre estudantes de graduação da UERGS
por: Braunstein, Guilherme Kunde, et al.
Publicado em: (2023) -
Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativas
por: Baptistone, Gabriel Ferreira
Publicado em: (2020) -
Divulgação científica nas mídias digitais: uma proposta de análise para uso no ensino de ciências
por: Fonseca, Vanessa Fontana, et al.
Publicado em: (2022) -
Pedagogia universitária: contribuições de ações formativas para a profissionalização docente
por: Vilela, Naiara Sousa, et al.
Publicado em: (2017)