A influência da ginástica laboral na qualidade de vida dos professores e na prática do processo de ensino e aprendizagem de ciências
por: Santos, Elgison da Luz dos
Publicado em: (2020)
Qualidade de Vida no Trabalho (QVT): uma análise em professores do Ensino Médio e Superior do Brasil
OBJETIVO: Analisar a percepção do nível de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) dos profissionais docentes do ensino médio e superior que atuam no Brasil. MÉTODO: Foram aplicados 217 questionários em docentes brasileiros e, como mecanismo para coleta de dados, foi utilizado a ferramenta gratuita de q...
Na minha lista:
Principais autores: | Catapan, Anderson, Bonfim, Barbara Luzia Sartor, Panucci-Filho, Laurindo, Oliveira, Edilson Gomes de, Vila, Eric William, Reis, Erica Bruna dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2014
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbqv/article/view/1883 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A influência da ginástica laboral na qualidade de vida dos professores e na prática do processo de ensino e aprendizagem de ciências
por: Santos, Elgison da Luz dos
Publicado em: (2020) -
Análise ergonômica de professores em salas de aula do ensino médio do Colégio Estadual do Paraná
por: Sakai, Rodrigo Alexssandro
Publicado em: (2020) -
Gestão de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT): análise sobre a percepção dos colaboradores de uma empresa de saúde de Londrina-PR
por: Simão, Eduardo Nogueira
Publicado em: (2020) -
Avaliação da qualidade de vida no trabalho: panorama dos professores do ensino superior nas áreas de engenharias da cidade de Ponta Grossa/PR
por: Rossi, Leonardo Giovanetti
Publicado em: (2020) -
Planejamento e desenvolvimento da gestão de operações: Um estudo de temas relevantes no contexto do Brasil e de Portugal / Planning and development of operations management: A study of relevant issues in the context of Brazil and Portugal
por: Bonfim, Barbara Luzia Sartor, et al.
Publicado em: (2017)