Jogos virtuais no ensino: usando a dengue como modelo
por: Silva, Thais Dutra, et al.
Publicado em: (2008)
Interdisciplinaridade: fatos a considerar
Os currículos escolares e os livros didáticos empregados no sistema educacional brasileiro são em sua extensa maioria organizados por disciplinas, seguindo uma tradição positivista reducionista. Esta organização dificulta a interdisciplinaridade, também conhecida como a complementação do conheciment...
Na minha lista:
Principais autores: | Cardoso, Fernanda Serpa, Thiengo, Angela Maura de Almeida, Gonçalves, Maria Helena Dias, Silva, Nilza Ribeiro da, Rodrigues, Carlos Rangel, Nóbrega, Ana Lúcia, Castro, Helena Carla |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2008
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/222 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Jogos virtuais no ensino: usando a dengue como modelo
por: Silva, Thais Dutra, et al.
Publicado em: (2008) -
Interdisciplinaridade: uma prática educativa
por: Oliveira, Nilza Michelle Gehring de
Publicado em: (2020) -
Avaliação da repelência a insetos e da qualidade fisiológica de sementes de milho armazenadas em espiga por análise longitudinal
por: Pauli, Flávio Felix, et al.
Publicado em: (2005) -
Smart contracts no ordenamento de direito privado brasileiro à luz da teoria do fato jurídico: estudo de lawtech curitibana
por: Ribeiro, Rodrigo Marcial Ledra
Publicado em: (2020) -
O DESIGN NA PESQUISA QUALI-QUANTITATIVA EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – QUESTÕES A CONSIDERAR
por: Ensslin, Leonardo, et al.
Publicado em: (2007)