Antoine de Saint Exupery: uma análise das escolhas simbólicas na obra O pequeno príncipe
por: Muller, Caroline Appel, et al.
Publicado em: (2020)
Entre o verbal e o não-verbal: uma análise semiótica de textos publicitários
Este trabalho tem o objetivo de demonstrar a eficácia da teoria semiótica de linha francesa na análise de textos que se utilizam, principalmente, da visualidade como forma de expressão. Com essa finalidade, analisamos dois textos publicitários recorrendo aos conceitos semióticos de plano de conteúdo...
Na minha lista:
Autor principal: | Morato, Élisson Ferreira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2010
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rl/article/view/2421 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Antoine de Saint Exupery: uma análise das escolhas simbólicas na obra O pequeno príncipe
por: Muller, Caroline Appel, et al.
Publicado em: (2020) -
Linguagem verbal e não verbal: avaliação dos conhecimentos sobre o ambiente em turma do sexto ano do Ensino Fundamental
por: Campos, Luana Vieira, et al.
Publicado em: (2021) -
A presença do texto não-verbal na literatura infantil
por: Barros, Adriane Corrêa de
Publicado em: (2020) -
As mulheres da guerra: uma análise discursiva de textos publicitários entre 1930 e 1970
por: Puppi, Barbara Branco
Publicado em: (2020) -
Marcas linguísticas em cartas de sujeitos suicidas: significações e subjetividade
por: Mulhmann, Karina, et al.
Publicado em: (2020)