WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020)
Situações-problema como Estratégia Didática para o Ensino dos Modelos Atômicos
O presente trabalho teve como objetivo principal analisar como a estratégia didática do uso das situações-problema pode auxiliar no processo de ensino e aprendizagem do conteúdo de modelos atômicos no Ensino Médio, em uma escola da rede estadual de Minas Gerais da região metropolitana de Belo Horizo...
Na minha lista:
Principais autores: | Prates Júnior, Mauro de Souza Lima, Simões Neto, Jose Euzebio |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2725 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
WebQuest: uma proposta para o ensino de modelos atômicos
por: Anjos, Luiz Carlos Giachello dos
Publicado em: (2020) -
Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020) -
Atividade orientadora de ensino e a análise didática: fundamentos teóricos para o debate sobre situações de ensino de estatística
por: Fabri, Gabriel José Cavassin
Publicado em: (2020) -
O contrato didático em aulas de energia no ensino da química e da física
por: Souza, Larissa Oliveira, et al.
Publicado em: (2017) -
A criação e uso de jogos como estratégia didática para desenvolver o ensino de astronomia nas séries iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Vanessa Simoes da Silva
Publicado em: (2021)