Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação
por: Assunção, Claudete Pereira de
Publicado em: (2018)
Percepção dos alunos do Programa de Formação de Professores para a Educação Profissional e Tecnológica sobre as estratégias e teorias de ensino-aprendizagem
Objetivou-se identificar as teorias e estratégias de ensino-aprendizagem mais significativas a partir das perspectivas dos alunos do PEG da Universidade Federal de Santa Maria-RS, com o intuito de contribuir para futuras mudanças no planejamento do Projeto Político Pedagógico do curso.. O instrument...
Na minha lista:
Principais autores: | Hautrive, Tiffany Prokopp, Viera, Vanessa Bordin |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2806 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Percepções dos professores da educação infantil da Rede Municipal de Ensino de Curitiba sobre a formação continuada para uso das tecnologias da informação e comunicação
por: Assunção, Claudete Pereira de
Publicado em: (2018) -
Dificuldade de aprendizagem e a formação continuada: percepção dos professores identificada por meio do aplicativo "Roda de Conversa"
por: Figueiredo, Fernanda Berthe
Publicado em: (2020) -
Processo de formação para professores de sala de recurso multifuncionais sobre as tecnologias assistivas para alunos com necessidades educacionais especiais
por: Reis, Juliana Irani Villanueva dos
Publicado em: (2017) -
QUALIDADE E APRESENTAÇÃO DE SALADAS SERVIDAS NA ROTISSERIA DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS
por: Cararo, Noeli, et al.
Publicado em: (2013) -
ANÁLISE E CONTROLE DE SOBRAS SUJAS DE ALIMENTOS EM UMA EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES TRANSPORTADAS NO MUNICÍPIO DE CHAPECO – SC
por: Vargas, Aline, et al.
Publicado em: (2011)