Atividades experimentais em sala de aula para o ensino da Química: percepção dos alunos e professor
por: Silvério, Janaina
Publicado em: (2020)
Aulas experimentais para um ensino de Química mais significativo
O objetivo deste trabalho foi apresentar os resultados de uma pesquisa que buscou identificar a opinião dos alunos do Ensino Médio sobre as aulas teóricas e as aulas práticas no aprendizado de Química. Para obtenção dos dados, foi aplicado um questionário a 226 alunos das três séries do Ensino Médio...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, José Ossian Gadelha de, Alves, Idarlene Marcelino Rodrigues |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2913 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atividades experimentais em sala de aula para o ensino da Química: percepção dos alunos e professor
por: Silvério, Janaina
Publicado em: (2020) -
M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesa
por: Nunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Publicado em: (2020) -
Origami: estratégia para tornar as aulas de educação artística mais interessante
por: Lima, Sônia Maria Zanuto de
Publicado em: (2020) -
Importância e problemática da utilização de aulas experimentais de química no ensino médio no município de Dois Vizinhos - Paraná
por: Silva, Rafaéla Candido Oliveira da, et al.
Publicado em: (2020) -
A importância de aulas experimentais no ensino de química
por: Rebelato, Maria Camila
Publicado em: (2020)