O lúdico no processo de ensino-aprendizagem de inglês: perspectivas na Educação de Jovens e Adultos
por: Reche, Amanda Stanislawski
Publicado em: (2021)
O USO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMO APOIO PARA O ENSINO DE INGLÊS NA PERSPECTIVA DE LÍNGUA COMO DISCURSO
RESUMOO presente artigo tem por objetivo apresentar algumas reflexões a respeito do uso de ambientes virtuais de aprendizagem no ensino de língua inglesa em um curso de graduação de Secretariado Executivo Trilíngue na modalidade presencial, a partir de uma pesquisa realizada em uma instituição de en...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Edna Marta Oliveira da, Brahim, Adriana Cristina Sambugaro de Mattos, Bruz, Iara Maria |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rl/article/view/2915 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico no processo de ensino-aprendizagem de inglês: perspectivas na Educação de Jovens e Adultos
por: Reche, Amanda Stanislawski
Publicado em: (2021) -
O papel dos podcasts na aprendizagem do inglês como língua adicional: experiência de alunos cegos e de baixa visão em um curso de extensão
por: Lúcio, Hanne Raffaela Turek
Publicado em: (2020) -
O uso do cyberfisk para a aprendizagem do inglês e seu efeito na avaliação da habilidade de listening
por: Trefflich, Keyla
Publicado em: (2020) -
O uso de emissora de rádio como uma tecnologia de informação e comunicação para a implementação do ensino
por: Langaro, Ruth Azambuja
Publicado em: (2015) -
Discutindo o processo de produção escrita na escola: revisão e edição de textos como ajudar nossos alunos a escrever melhor
por: Silva, Wania Aparecida Guedes da
Publicado em: (2020)