A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013)
Comunidades de Prática e aprendizagem docente no ambiente informal do PIBID Ciências
Neste estudo, buscamos identificar as capacidades para socialização de experiências e contribuições para a aprendizagem docente, apresentadas pelo blog do PIBID de Ciências de uma universidade do estado do Paraná, e, a partir dessas, refletir sobre os ambientes informais do PIBID, qualitativamente,...
Na minha lista:
Principais autores: | Machado, Elaine da Silva, Arruda, Sergio de Mello, Passos, Marinez Meneghello, Maistro, Virginia Iara de Andrade |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2015
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/2973 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Educação Matemática Inclusiva no Brasil: uma análise baseada em artigos publicados em revistas de Educação Matemática
por: Passos, Angela Meneghello, et al.
Publicado em: (2013) -
Análises preliminares de revistas da área de educação matemática
por: Passos, Marinez Meneghello, et al.
Publicado em: (2008) -
Um instrumento para a análise das percepções/ações de estudantes em sala de aula
por: Arruda, Sergio de Mello, et al.
Publicado em: (2017) -
Descrição das ações de duas professoras de Ciências atuantes no Ensino Fundamental
por: Turke, Nathália Hernandes, et al.
Publicado em: (2023) -
Educadores matemáticos brasileiros e as configurações informais de aprendizagem
por: Passos, Marinez Meneghello, et al.
Publicado em: (2016)