Educação matemática e as implicações sociais da tecnociência na engenharia
por: Gaffuri, Stefane Layana
Publicado em: (2022)
Geogebra no ensino de cálculo diferencial e integral i
Processos de ensino e aprendizagem na disciplina de Matemática, nos vários níveis da educação, a muito vem sendo pauta em discussões acerca da educação. Nos cursos superiores, a disciplina de Cálculo Diferencial e Integral I (CDI-I), oferecida no primeiro semestre dos cursos de engenharia e licencia...
Na minha lista:
Principais autores: | Hellmann, Liliane, Sandmann, André, Hallal, Renato, Carvalho, Andriele de Prá, Gasparin, Priscila Pigatto, Gaffuri, Stefane Layana |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/4313 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação matemática e as implicações sociais da tecnociência na engenharia
por: Gaffuri, Stefane Layana
Publicado em: (2022) -
Integração das metodologias ativas de ensino Just in Time Teaching e Peer Instruction aplicadas à disciplina de Cálculo Diferencial e Integral 1: estudo em um curso de engenharia
por: Hallal, Renato
Publicado em: (2023) -
Análise da variabilidade agrometeorológica e espectral associada ao ciclo da soja e estimativa da produtividade com imagens de satélites
por: Gasparin, Priscila Pigatto
Publicado em: (2022) -
O cálculo diferencial e integral no ensino profissionalizante
por: Borgo, Leonardo Antonio
Publicado em: (2021) -
Produção de proteína animal e reuso de seus rejeitos na própria unidade produtora
por: Sandmann, André, et al.
Publicado em: (2015)