A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médio
por: Scheibel, Márcia Regina
Publicado em: (2018)
Aprendizagem cooperativa: uma opção metodológica para se trabalhar as questões da Ciência e da Tecnologia nos cursos de formação de professores
As transformações ocorridas no cenário social nas últimas décadas, atribuídas aos avanços científicos e tecnológicos desencadearam mudanças em todas as áreas dos saberes humanos, inclusive na área educacional. O presente artigo pretende levar aos futuros professores uma discussão referente às questõ...
Na minha lista:
Principais autores: | Scheibel, Márcia Regina, Silveira, Rosemari M. C. F., Resende, Luis Mauricio, Júnior, Guataçara Santos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2009
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/459 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A contribuição das técnicas de dinâmicas de grupo para a formação de docentes de nível médio
por: Scheibel, Márcia Regina
Publicado em: (2018) -
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
por: Colli, Marilda Delli
Publicado em: (2022) -
Formação continuada em educação ambiental: reflexões sobre uma experiência de trabalhar com a temática saneamento básico
por: Mortella, Rosilaine Terezinha Durigan
Publicado em: (2021) -
Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivo
por: Teófilo, Fabio Mendes
Publicado em: (2022) -
Constante evolução da Tecnologia da Informação exige novo perfil dos jovens profissionais
por: Bini, Elena Mariele, et al.
Publicado em: (2009)