As práticas discursivas no ensino de química: um estudo das aulas dos licenciandos do programa institucional de bolsas de iniciação à docência
por: Silva, Ana Carolina Araújo da, et al.
Publicado em: (2018)
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência: um novo paradigma para a formação de professores?
Neste artigo, apresentamos o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência e a concepção de formação de professores que orienta sua implantação na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, baseada na ideia que o docente se constrói, como sujeito epistemológico, na ação docente e que a e...
Na minha lista:
Autor principal: | Rosa, Paulo Ricardo da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2016
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/4741 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
As práticas discursivas no ensino de química: um estudo das aulas dos licenciandos do programa institucional de bolsas de iniciação à docência
por: Silva, Ana Carolina Araújo da, et al.
Publicado em: (2018) -
O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência como proposta para a reflexão das Ciências Biológicas na Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação
por: Sakuragui, Cassia Monica, et al.
Publicado em: (2016) -
Contribuições de atividades prático-experimentais para a formação de professores: reflexões a partir de um projeto de iniciação à docência em biologia
por: Galieta, Tatiana
Publicado em: (2020) -
Compreensões dos bolsistas de Iniciação à Docência/PIBID sobre Clubes de Ciências, ciência e o seu processo de formação inicial
por: Adriano, Graciele Alice Carvalho, et al.
Publicado em: (2015) -
Formação de professores para a educação técnica de nível médio: análise do programa especial de formação pedagógica da UTFPR
por: Claudino, Jane Carla
Publicado em: (2014)