Pós-graduação e ensino: uma análise da distribuição de programas stricto sensu
por: Carvalho, Jaqueline Nunes, et al.
Publicado em: (2017)
Aprendizagem móvel no Brasil: um mapeamento de teses e dissertações
Esse artigo objetiva mapear as teses e dissertações brasileiras que abordam sobre a aprendizagem móvel nas áreas de educação e/ou ensino. Trata-se de uma pesquisa de caráter documental, que como fonte de dados utilizou o banco de teses e dissertações da CAPES, realizando buscas por palavras-chave co...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Jaqueline Nunes, Galvanin, Edinéia Aparecida dos Santos, Santos, Welvesley da Silva |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5364 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Pós-graduação e ensino: uma análise da distribuição de programas stricto sensu
por: Carvalho, Jaqueline Nunes, et al.
Publicado em: (2017) -
Um mapeamento de teses e dissertações sobre o processo de avaliação de Objetos de Aprendizagem: uma análise de conteúdo
por: Almeida, Rosiney Rocha, et al.
Publicado em: (2014) -
Pesquisa em ensino de Química experimental: mapeamento das teses e dissertações apresentadas no Brasil de 2002 a 2011
por: Jesus Ferreira, Heloisa Helena, et al.
Publicado em: (2015) -
Pesquisa envolvendo educação ambiental e o ensino de matemática: o estado da arte em teses e dissertações (1998-2020)
por: de Oliveira, Terezinha Marisa Ribeiro, et al.
Publicado em: (2021) -
O Proeja e o Estado: síntese a partir de teses e dissertações sobre o programa
por: Araújo , Abelardo Bento, et al.
Publicado em: (2013)