Quanto vale ou é por quilo?: o peso da publicação acadêmica na área de ensino
por: Rôças, Giselle, et al.
Publicado em: (2017)
Produtos educacionais de um curso de mestrado profissional em ensino de ciências
Como os produtos educacionais de um curso estão distribuídos dentro das categorias propostas pelo documento de área de Ensino nos últimos seis anos? O que as dissertações de MP indicam serem seus objetivos em relação ao ensino de ciências ao proporem os produtos educacionais? Pautados nas perguntas...
Na minha lista:
Principais autores: | Moreira, Maria Cristina do Amaral, Rôças, Giselle, Pereira, Marcus Vinicius, Anjos, Maylta Brandão dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/5697 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Quanto vale ou é por quilo?: o peso da publicação acadêmica na área de ensino
por: Rôças, Giselle, et al.
Publicado em: (2017) -
Clubes de ciências e a inclusão da mulher na ciência: sobre o estado da arte
por: Simões, Roberta, et al.
Publicado em: (2024) -
“Be kind, rewind”: how do we evaluate research on education in science?
por: Pereira, Marcus Vinicius, et al.
Publicado em: (2018) -
Os produtos educacionais desenvolvidos em um programa de mestrado profissional e suas contribuições para o ensino de ciências
por: Paes, Joelson Otávio
Publicado em: (2020) -
Os produtos e processos educacionais dos programas de pós-graduação profissionais: proposições de um grupo de colaboradores
por: Rizzatti, Ivanise Maria, et al.
Publicado em: (2020)