Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática
por: Costa, Juliana Aparecida Alves da
Publicado em: (2018)
Mathematical research and its contribution to learning
This article intends to start a discussion about Mathematical Research in the classroom, arguing in favor of its insertion, understanding it as a helper in the learning process. For this, we try to identify in the development and analysis of some activities the presence of some acts, called dialogic...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferruzzi, Elaine Cristina, Alves da costa, Juliana Aparecida |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/6058 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Diálogo em sala de aula: interações mediadas pela investigação matemática
por: Costa, Juliana Aparecida Alves da
Publicado em: (2018) -
Deep learning methods for detecting anomalies in videos: theoretical and methodological contributions
por: Ribeiro, Manassés
Publicado em: (2018) -
Aprendizagem colaborativa no contexto de uma atividade de modelagem matemática
por: Borssoi, Adriana Helena, et al.
Publicado em: (2022) -
Estudo da teoria fuzzy e aplicação no processo de tomada de decisão da área de pesquisa do TCC do curso de licenciatura em matemática
por: Silva, Jéssica Fernanda da Cruz
Publicado em: (2020) -
Problema de roteamento de veículos com entregas e coletas mistas e janelas de tempo: aplicação em uma empresa da região metropolitana de Curitiba
por: Meira, William Hitoshi Tsunoda
Publicado em: (2020)