Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
por: Frigo, Flavia
Publicado em: (2020)
Como motivar o aluno da engenharia para a importância das disciplinas de humanas
Para a eficiência do processo ensino-aprendizagem é necessário que o aluno se encontre motivado para adquirir e memorizar os conteúdos propostos pela escola. Neste artigo, serão abordadas as dificuldades que os engenheirandos têm nos disciplinas relacionadas à área de humanas, frente à necessidade d...
Na minha lista:
Autor principal: | Bocchino, Leslie de Oliveira |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
1999
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rth/article/view/6602 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
por: Frigo, Flavia
Publicado em: (2020) -
A importância do planejamento da avaliação ambiental nos locais de trabalho dos serviços públicos federais: o caso de uma IES de Curitiba/PR com uma visão empreendedora
por: Macedo, Rui Bocchino
Publicado em: (2013) -
Uso de gamification para motivar alunos de graduação a contribuir com projetos de software livre
por: Diniz, Guilherme Castro
Publicado em: (2020) -
Propostas metodológicas para motivar o processo ensino aprendizagem da física
por: Frigo, Flavia, et al.
Publicado em: (2017) -
Boas práticas de governança pública: análise dos processos disciplinares decorrentes de assédio moral, instaurados no âmbito da (UTFPR), durante o biênio 2018/2019
por: Vacovski, Eduardo, et al.
Publicado em: (2021)