O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS
por: Ramos, Elaine da Silva
Publicado em: (2015)
O uso da ludicidade como ferramenta para o ensino de química orgânica: o que pensam os alunos
Para a maioria dos alunos a disciplina de química é muito teórica, monótona, com muitos cálculos e, na maioria das vezes, não possui interação com seu cotidiano. Existem muitas ferramentas que podem vir a auxiliar para que o processo de ensino e aprendizagem se torne mais significativo e mais atraen...
Na minha lista:
Principais autores: | Ramos, Elaine da Silva, dos Santos, Fernanda Alves Campolin, Laburú, Carlos Eduardo |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6810 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino da função orgânica amina por meio de um jogo didático em um enfoque CTS
por: Ramos, Elaine da Silva
Publicado em: (2015) -
Múltiplas representações para o ensino de química orgânica: uso do infográfico como meio de busca de aplicativos
por: Gresczysczyn, Marcella Cristyanne Comar
Publicado em: (2018) -
Uma contribuição didática do uso do lúdico para o processo de ensino-aprendizagem de química orgânica: um estudo de caso no curso de Tecnologia Mecânica na modalidade Produção Industrial de Móveis da UDESC - Planalto Norte
por: Campos, Débora Barni de
Publicado em: (2018) -
Força da ligação de hidrogênio intramolecular O-H-O para alguns compostos acíclicos 1,3-dissubstituídos: o efeito do grupo alquila
por: Karas, Lucas José
Publicado em: (2017) -
O uso da ludicidade como instrumento pedagógico para minimizar a prática do bullying no ambiente escolar
por: Alves, Francine Klatter Braga
Publicado em: (2022)