Contribuições da fotografia científica observatória (FoCO) para o ensino por investigação
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2020)
“Frankenweenie”: um olhar para o meio fílmico e o ensino de ciências
O cinema é uma mídia que faz parte do cotidiano dos estudantes, seja pelo hábito de ir ao cinema ou de assistir filmes em casa. No ambiente escolar, o cinema tem diferentes potencialidades, podendo ser um instrumento de discussão, de investigação ou para o desenvolvimento de atividades relacionadas...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva, Kathya Rogéria, da Cunha, Marcia Borin |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/actio/article/view/6861 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Contribuições da fotografia científica observatória (FoCO) para o ensino por investigação
por: Cleophas, Maria das Graças, et al.
Publicado em: (2020) -
“O abraço” de Romero Britto: um olhar artístico para a matemática e um olhar matemático para a arte
por: Butcke, Daiane Aparecida Pego
Publicado em: (2021) -
Monitoria: um novo olhar para o ensino de ciências
por: Bertan, Fernanda Aparecida Brocco
Publicado em: (2020) -
Indicadores de alfabetização científica: um estudo em espaços não formais da cidade de Toledo - PR.
por: Ferreira, Matheus, et al.
Publicado em: (2017) -
A literatura nas aulas de língua portuguesa: um olhar sobre o Caderno da Cidade
por: Sousa, Gabriela Silva Viana
Publicado em: (2021)