Práticas de leitura de professores em processo de formação continuada
por: Lazier-Leão, Tatyanne Roiek
Publicado em: (2020)
Prática de leitura de professores em processo de formação continuada
Este trabalho teve como objetivo verificar a frequência com que professores que cursam a Especialização em Educação: Métodos e Técnicas do Ensino da UTFPR realizam estudos envolvendo artigos científicos/periódicos. Entre os objetivos específicos: realizar um levantamento bibliográfico da produção de...
Na minha lista:
Principais autores: | Leão, Tatyanne Roiek Lazier, Santos, Ricardo dos |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2017
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/recit/article/view/e-7389 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas de leitura de professores em processo de formação continuada
por: Lazier-Leão, Tatyanne Roiek
Publicado em: (2020) -
Formação docente continuada, desenvolvimento de práticas pedagógicas em sala de aula e promoção da saúde do professor: relações necessárias
por: Lima, Anselmo Pereira de, et al.
Publicado em: (2016) -
Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadas
por: Koga, Mariane Alves
Publicado em: (2023) -
Práticas de educação ambiental implementadas por professores em formação continuada no programa de desenvolvimento educacional SEED/PR
por: Heggler, João Marcos
Publicado em: (2021)