Identity and teacher's knowledge constitutions during the initial training of physics teachers: a case study
por: Cortela, Beatriz Salemme Corrêa, et al.
Publicado em: (2020)
Um estudo sobre os potenciais formativos de cursos de licenciatura em física do estado de Minas Gerais
Este estudo procurou analisar os cursos de graduação em Física do Estado de Minas Gerais, Brasil, buscando evidenciar o potencial formativo daqueles que oferecem a modalidade licenciatura e, portanto, formam professores de Física. Investigou-se estes cursos em nove instituições, correlacionando conf...
Na minha lista:
Principais autores: | Nardi, Roberto, Salemme Corrêa Cortela, Beatriz, Tagliati, José Roberto |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2018
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/8472 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identity and teacher's knowledge constitutions during the initial training of physics teachers: a case study
por: Cortela, Beatriz Salemme Corrêa, et al.
Publicado em: (2020) -
A questão de gênero no curso de Licenciatura em Física da UTFPR – Curitiba: um olhar fenomenológico
por: Zanelatto, Amália Lucilene Monzani
Publicado em: (2020) -
Do que é feito: visões de ciência e de cientista de alunos do ensino médio no desenvolvimento de uma oficina a partir de um laboratório de pesquisa
por: Lara, Alessandro Luiz de
Publicado em: (2020) -
Levantamento de dados sobre os egressos do curso de bacharelado e licenciatura em química da UTFPR - Campus Pato Branco
por: Witt, Elaine de Paula
Publicado em: (2020) -
Produção de um material didático de física para o estudo de tópicos relacionados a raios X no ensino médio
por: Perna, Allan Felipe Nunes
Publicado em: (2020)