O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020)
Estudo de Casos: Um Recurso Didático para o Ensino de Química no Nível Médio
O presente trabalho teve como objetivo abordar os rótulos de produtos alimentícios possibilitando aos alunos do ensino médio a compreensão de termos como diet, light, normal, caloria, %VD e sódio por meio da aplicação da metodologia do estudo de casos. O estudo foi abordado em uma turma de 2º ano de...
Na minha lista:
Principais autores: | Broietti, Fabiele Cristiane Dias, Almeida, Flaveli Aparecida de Souza, Silva, Renata Cristina Mello Alves |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2012
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/rbect/article/view/882 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O livro didático de química na perspectiva do aluno de ensino médio: um estudo de caso
por: Ronssen, Marília Elizabeth
Publicado em: (2020) -
Explorando conceitos de Reações Químicas por meio do Método Jigsaw de Aprendizagem Cooperativa
por: Broietti, Fabiele Cristiane Dias, et al.
Publicado em: (2016) -
Um estudo das questões de ciências do PISA: analisando os conceitos transversais
por: Nora, Paulo dos Santos, et al.
Publicado em: (2017) -
O que são práticas científicas e por que são relevantes para o ensino de ciências?
por: Costa, Sandro Lucas Reis, et al.
Publicado em: (2023) -
Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
por: Arrigo, Viviane, et al.
Publicado em: (2017)