Percepções acerca do conteúdo de vacinação em livros didáticos de ciências
por: Abe, Rosa Shizue
Publicado em: (2021)
O ensino de ciências para alunos surdos incluídos: revisão sistemática da literatura
O Ensino de Ciências na escola é fundamental para uma formação cidadã cientificamente alfabetizada, no entanto, sob a perspectiva da educação inclusiva de surdos, algumas características do ensino precisam ser revistas, pois os alunos surdos constituem um grupo que se desenvolve cognitivamente de fo...
Na minha lista:
Principais autores: | Pimentel, Renan Guilherme, Santos, Harley Lucas dos, Lucas, Lucken Bueno, Abe, Rosa Shizue |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
2019
|
Acesso em linha: |
http://periodicos.utfpr.edu.br/etr/article/view/9911 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Percepções acerca do conteúdo de vacinação em livros didáticos de ciências
por: Abe, Rosa Shizue
Publicado em: (2021) -
Análise das concepções e práticas pedagógicas de professores de ciências sobre a educação ambiental
por: Santos, Harley Lucas dos
Publicado em: (2021) -
As nove necessidades formativas do professor de ciências no contexto da inclusão de surdos
por: Pimentel, Renan Guilherme
Publicado em: (2021) -
Revisão sistemática sobre análise dos tipos de erros cometidos pelos alunos no conteúdo de funções
por: Batista, Maria Paula dos Santos
Publicado em: (2022) -
Religiosidade na obra Equus de Peter Shaffer: a substituição da imagem do divino para o personagem Alan Strang
por: Oening, Juliana Rosa Machado
Publicado em: (2020)