Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021)
Animações em gif como ferramenta didática para o ensino de zoologia
Teaching has been suffering the need of adaptation to the social and economic changes presented by our reality, mainly due to the intense presence of technologies such as the internet. Today teachers have different strategies available that can be used to improve and innovate their teaching practice...
Na minha lista:
Autor principal: | Miolla, Gabriélli Tainá |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/11129 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômica
por: Buzetti, Isabela Alonso
Publicado em: (2021) -
O zoológico como abordagem de ensino não formal no ensino de ciências e biologia
por: Boncoski, Fernanda Paula
Publicado em: (2020) -
Website e podcasts temáticos em zoologia de invertebrados como proposta didática para o ensino de biologia
por: Freitas, Jocelaine de
Publicado em: (2022) -
Primeira coleção didática de zoologia da Universidade Federal da Integração Latino-Americana
por: Peixoto, Liliam da Silva Veiga
Publicado em: (2020) -
Dicionarização on-line de termos zoológicos: linguagem acessível e interativa para compreensão dos vertebrados no ensino médio
por: Varela, Leonardo Iury
Publicado em: (2020)