Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências
por: Palha, Guilherme da Silva
Publicado em: (2022)
Desenvolvimento, aplicação e avaliação de um serious game como ferramenta auxiliar ao ensino de química
O presente trabalho é resultado de um convênio de dupla diplomação com o Instituto Politécnico de Setúbal, Portugal
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Higor Oliveira |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12505 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Serious games: uma abordagem conceitual da aprendizagem baseada em jogos no ensino de ciências
por: Palha, Guilherme da Silva
Publicado em: (2022) -
Efeito da aplicação de um jogo no aprendizado de educação ambiental de crianças de uma escola pública do município de Medianeira – PR
por: Grassi, Sinaide Schwab
Publicado em: (2020) -
Desenvolvimento e avaliação de um jogo para o ensino do método de criatividade sinética
por: Bendotti, Vanessa
Publicado em: (2020) -
O uso do lúdico no ensino de química: uma visão discente
por: Santos, Fábio Rocha dos
Publicado em: (2020) -
Uso do lúdico e da contextualização para aulas de química orgânica
por: Brach, Elizete Neuza
Publicado em: (2020)