Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020)
Utilização de holograma como recurso didático para contextualização da atomística no ensino da química
The teaching activity in the present time presents numerous social, cultural and technological challenges. Notwithstanding this, the insertion of didactic resources capable of fostering favorable learning situations is of great relevance. In this study, the current teaching of chemistry was analyzed...
Na minha lista:
Autor principal: | Almeida, Milene Graciele de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13250 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Utilização de massa de modelar como um recurso didático para auxiliar a aprendizagem da evolução dos modelos atômicos
por: Welter, Sinara Queli
Publicado em: (2020) -
O modelo atômico de Dalton: uma proposta de situação de estudo articulando história da ciência e ensino
por: Gatto, Marcos Antônio
Publicado em: (2020) -
Estudo das affordances para aprendizagem dos conceitos de perspectiva holográfica, em óptica física, por meio de um simulador de hologramas, para o ensino médio
por: Vergennes, Dhymmi Samuel
Publicado em: (2020) -
Modelos atômicos no ensino médio: abordagem clássica ou quântica?
por: Artuso, Rodrigo
Publicado em: (2020) -
Algumas considerações a respeito do ensino de modelos atômicos para alunos surdos no ensino médio
por: Ribeiro, Aline de Souza Araujo
Publicado em: (2021)