A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna
por: Alves, Taíne Batista
Publicado em: (2020)
A prática reflexiva na docência de língua inglesa de uma acadêmica
This work aims at presenting an exploratory piece of research which investigated some contributions of English teaching reflective practice to a pre-service teacher by means of some of her teaching reports she carried out in a Basic English Course which in turn was part of an Extension Project title...
Na minha lista:
Autor principal: | Moura, Karina Santos de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14653 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A terceira idade e a aprendizagem de inglês como língua estrangeira moderna
por: Alves, Taíne Batista
Publicado em: (2020) -
Práticas de autonomia e agência na escola pública: reflexões sobre a incorporação de inovações no ensino de língua inglesa
por: Marchi, Amabile Leite
Publicado em: (2020) -
O ensino de inglês na cibercultura: a inclusão a partir de práticas multiletradas
por: Oliveira, Larissa Xavier de
Publicado em: (2020) -
Percepções de professores sobre o uso de mídias digitais nas aulas de língua inglesa
por: Marcos, Raquel Amoroginski
Publicado em: (2020) -
Silent “E”: reflexões sobre a influência da ortografia na pronúncia
por: Andrade, Maria Angélica de Castilho
Publicado em: (2020)