Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógica
por: Santos, Andréia de Matos
Publicado em: (2020)
A poética nas canções de Criolo: rap e vivências
This work aims to analyze the lyrics of the songs "Sucrilhos" and "Duas de Cinco", by the rapper Criolo, from São Paulo, verifying the poetic and aesthetic resources contained in the songs, as well as ideological and historical positions, engaged discourse and black empowerment a...
Na minha lista:
Autor principal: | Pessoa, Mariana |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14682 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Canção e Alfabetização: uma proposta de sequência pedagógica
por: Santos, Andréia de Matos
Publicado em: (2020) -
O uso da música no ensino e aprendizagem de língua inglesa
por: Afonso, Alberto Cesar
Publicado em: (2020) -
O mar mítico e sonante de Caymmi
por: Vargas, Nathalia Ferrarini
Publicado em: (2020) -
A música enquanto instrumento de abordagem do pensamento filosófico: uma experiência de trabalho em Adorno, Horkheimer e Arendt com adolescentes
por: Camilo, Merielle, et al.
Publicado em: (2022) -
Orgulho negro na música contemporânea: uma tradução de My power e Black parade
por: Martins, Matheus
Publicado em: (2022)