Projeto Jardim Literário: aulas circulares à luz da permacultura
por: Francio, Maiara Cristina
Publicado em: (2020)
A linguagem da permacultura: contribuição de um espaço pedagógico alternativo na didática escolar
This study aims to present the results of an alternative pedagogic place construction, named “Literary Garden”. Built at a public school of Pato Branco, this proposal has as principle the aplication of Permaculture’s tecniques. This Australian concept was created in the 70’s having as objective to i...
Na minha lista:
Autor principal: | Francio, Milena Fernanda |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14729 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Projeto Jardim Literário: aulas circulares à luz da permacultura
por: Francio, Maiara Cristina
Publicado em: (2020) -
A permacultura como metodologia de ensino na educação básica
por: Silva, Prisca Valéria Aparecida da
Publicado em: (2021) -
Estudo baseado na análise denotativa e conotativa dentro de um contexto linguístico: aspectos relacionados à dificuldades na interpretação de textos
por: Bigulin, Katia Juliara Cassuchi
Publicado em: (2020) -
A linguagem representada de estudantes de ensino médio da escola pública
por: Godarth, Amelia Rosa Dallastra
Publicado em: (2020) -
A construção da concepção de linguagem na obra freiriana Pedagogia do oprimido
por: Pacheco, Henrique Zamberlan
Publicado em: (2020)