Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016)
A função psicológico-dialógica de pausas e alongamentos em sessão de autoconfrontação simples
This course conclusion paper presents results obtained from the analysis of Prosodic Conversational Markers, pause and stretching, in a session of simple selfconfrontation. The main objective is to analyze the psychological-dialogic function of pauses and stretches in self-confrontation. In the meth...
Na minha lista:
Autor principal: | Perez, Bruna Maite |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14805 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
O desenvolvimento da função reguladora da digressão em situação de autoconfrontação simples
por: Toldo, Letícia Cristina
Publicado em: (2020) -
A semana pedagógica como formação continuada de professores: um olhar a partir do método de instrução ao sósia
por: Rodrigues, Sirlei
Publicado em: (2018) -
Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em foco
por: Demarco, Teresa Raquel Conte
Publicado em: (2017) -
Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósia
por: Modolo, Soelene de Fátima Brovoski
Publicado em: (2019)