Aplicação de atividades dinâmicas sobre elementos químicos: uma comparação com as propostas atuais de ensino
por: Vargas, Aline Garcias de, et al.
Publicado em: (2020)
Criação e utilização de quadrinhos como proposta de aprendizagem no ensino de química
Research in teaching chemistry developed most notably in the last thirty years and increasingly seeks to change a paradigm that learning is accomplished only through verbal information, leaving the visual representations in the background. In this sense, view becomes crucial considering the need for...
Na minha lista:
Principais autores: | Oselame, Cleiton José, Melo, Leonardo Wilezelek Soares de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14854 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aplicação de atividades dinâmicas sobre elementos químicos: uma comparação com as propostas atuais de ensino
por: Vargas, Aline Garcias de, et al.
Publicado em: (2020) -
Estudar pode ser divertido: a utilização do lúdico na educação infantil
por: Strotkamp, Daiane Cristina
Publicado em: (2021) -
Passatempo químico: um recurso didático para auxiliar aprendizagem de química no ensino médio
por: Silva, Mayara Gobetti Fernandes da
Publicado em: (2020) -
Uso de maquetes no ensino da matemática aplicada ao ensino fundamental I
por: Silva, Jose Dell Anhól Daniel da
Publicado em: (2020) -
A utilização da experimentação nas aulas de ciências da natureza no ensino fundamental e médio
por: Silva, Joice Cristina
Publicado em: (2021)