Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula
por: Stadler, João Paulo
Publicado em: (2020)
Ensino de Química em Libras: inclusão e os desafios da linguagem
This research refers to the teaching of chemistry to deaf students and challenges generated - and solved - by issues of language. For that, if accompanied for two weeks, the process of teaching and learning of a deaf student in High School Chemistry classes in a public school in the city of Pato Bra...
Na minha lista:
Autor principal: | Moraes, Thiago de |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/14865 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino bilíngue libras/português para alunos surdos: investigação dos cenários da educação bilíngue de química e de sinais específicos em sala de aula
por: Stadler, João Paulo
Publicado em: (2020) -
O papel do tradutor/intérprete de libras nas aulas de língua portuguesa
por: Tiveroli, Tâmisa Domeneghine
Publicado em: (2020) -
Implicações no ensino aprendizagem de química por alunos surdos, na perspectiva da educação inclusiva
por: Rossetto, Bruna Thais
Publicado em: (2020) -
Formação inclusiva: implicações e contribuições da disciplina de língua brasileira de sinais (LIBRAS) na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
por: Formulo, Cleberton
Publicado em: (2020) -
A inclusão de surdos no ambiente escolar e o ensino do português escrito
por: Nodari, Eudir
Publicado em: (2020)