Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020)
Desenvolvimento de um sistema para coletar feedback de clientes de um empreendimento
Customer satisfaction is very important for any business because it is from that customers shows their dissatisfaction or glamour for the product or service. However, measure the level of satisfaction is not a simple process. Even though there are many methods, such as forms of satisfaction surveys...
Na minha lista:
Autor principal: | Dalle Mole, Giancarlo |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15664 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ações de marketing de relacionamento de organizações do setor de alimentos da região sudoeste do Paraná
por: Vassolowski, Ana Paula
Publicado em: (2020) -
Como a gestão de clientes pode auxiliar na ampliação da grade de clientes de uma indústria de grande porte
por: Pantaleão, Beatriz de Fátima
Publicado em: (2020) -
Impacto no processo de vendas com a utilização de um sistema CRM: um estudo de caso em uma empresa de eventos
por: Lima, Caio Falsarella Gomes
Publicado em: (2020) -
Análise do uso do serviço de mobile banking: um estudo com acadêmicos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - campus Pato Branco
por: Ferreira, Bruno Maciel
Publicado em: (2022) -
Análise da qualidade de atendimento do comércio na cidade de Pato Branco - Paraná
por: Kist, Joyce Menezes Teruel
Publicado em: (2020)