SOBRE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO QUINTO PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – UMA INVESTIGAÇÃO ACERCA DAS EXPECTATIVAS E VIVÊNCIAS DE ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE TOLEDO - PR
por: SEIBERT, DAIANE MARIA
Publicado em: (2020)
A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes
This paper comes from the concern to understand the expectations and impressions of fifth and sixth grade students about the transition process from one school year to the next. We are, specifically, dedicated to the analyzes of drawings and interviews done with students from five partner schools...
Na minha lista:
Autor principal: | Seibert, Daiane Maria |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15849 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
SOBRE O PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO QUINTO PARA O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL – UMA INVESTIGAÇÃO ACERCA DAS EXPECTATIVAS E VIVÊNCIAS DE ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE TOLEDO - PR
por: SEIBERT, DAIANE MARIA
Publicado em: (2020) -
Uma análise das dificuldades e estratégias de resolução de problemas do campo conceitual aditivo de alunos do 5º ano do ensino fundamental
por: Barros, Felipe Aparecido Baldim
Publicado em: (2020) -
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
por: Blaszko, Caroline Elizabel
Publicado em: (2016) -
Estatística e probabilidade: uma proposta para os anos iniciais do ensino fundamental
por: Fernandes, Rúbia Juliana Gomes
Publicado em: (2017) -
A literatura infantil como estratégia de aprendizagem no ensino de matemática: 2º ano do ensino fundamental I
por: Tramontin, Luana Eveline
Publicado em: (2020)