Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandos
por: Panossian, Maria Lucia (org.), et al.
Publicado em: (2021)
Ser professor e ser vendedor: confluências, divergências e suas implicações no ensino de matemática
This work aims to discuss aspects related to the characteristics of the Being and Selling Being, observing the divergent and convergent aspects, so that the convergent aspects can be praised and divulged to the teachers, thus helping in the teaching process. The path taken was based on a bibliograph...
Na minha lista:
Autor principal: | Borgmann, Claudia |
---|---|
Formato: | Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/15863 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Didática da matemática: a organização da disciplina e a produção dos licenciandos
por: Panossian, Maria Lucia (org.), et al.
Publicado em: (2021) -
Um estudo da aplicação prática das grandezas de área e de volume e suas relações de proporção, aplicadas ao cotidiano do aluno
por: Schallenberger, Andréia
Publicado em: (2018) -
Matrizes e suas possibilidades metodológicas no ensino médio: um estado da arte
por: Felippi, Luana Engeler
Publicado em: (2024) -
Proposta de uma metodologia de ensino sobre aplicações da função afim a partir de situações problemas relacionados à agroecologia
por: Funez, Edenilson
Publicado em: (2017) -
Conceitos e propriedades de funções sob a ótica do ensino básico
por: Silvestre, Adriane Lemes
Publicado em: (2017)