A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketing
por: Silva, Honória Pereira da
Publicado em: (2021)
Telemarketing: tecnologia e precarização do trabalho
This thesis sought to investigate the working conditions in a call center subordinated to a public bank. The telemarketing unit under study is outsourced, and their employees perform the same tasks as direct permanent employees. The telemarketing unit has a high degree of computerization and combine...
Na minha lista:
Autor principal: | Ruiz Diaz, Pablo Sergio Mereles |
---|---|
Formato: | Dissertação |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
2011
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A percepção dos gestores de uma empresa de telemarketing sobre a necessidade de uma proposta de endomarketing
por: Silva, Honória Pereira da
Publicado em: (2021) -
Customer service: venda direta
por: Lemiszka, Bolivar de Meira
Publicado em: (2020) -
Um estudo sobre a terceirização em TI
por: Rutkoski, Marco Aurelio Caporasso
Publicado em: (2020) -
Marketing de serviços: o atendimento e a qualidade dos serviços prestados como ferramenta estratégica para a competitividade das oficinas mecânicas para motocicletas da cidade de Pato Branco-PR
por: Loregian, Ana Maria
Publicado em: (2020) -
Manual de procedimentos para administração de infraestrutura de contact centers com até 100 posições de atendimento
por: Friedemann, Alessandro, et al.
Publicado em: (2020)