Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016)
Elementos sobre o destinatário de emergência em situação de autoconfrontação
This text presents a linguistic, discursive and psychological analysis of modes of manifestation of the phenomenon of emergency addressee in a situation of use of the self-confrontation method in an action of university teacher continuing education. The aforementioned phenomenon consists in the subj...
Na minha lista:
Principais autores: | Destri, Alana, Lima, Anselmo Pereira de, Althaus, Dalvane |
---|---|
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Pato Branco
2016
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: |
http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/1792 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente continuada na educação superior: desenvolvimento de professores em condições de autoconfrontação
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Aprendizagem de um gênero de discurso e de atividade de autoconfrontação em ações de formação docente continuada na educação superior
por: Althaus, Dalvane, et al.
Publicado em: (2016) -
Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples
por: Althaus, Dalvane
Publicado em: (2016) -
Autoparáfrase em situação de autoconfrontação: pensando e (re)pensando a educação matemática no ensino superior
por: Ariati, Solange
Publicado em: (2018) -
Complexidade e relevância de um gesto profissional docente aparentemente simples
por: Althaus, Dalvane
Publicado em: (2014)